terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dia Nacional do Idoso

 No dia 27 de setembro é comemorado o Dia Nacional  do Idoso. A data comemorativa é importante para lembrar os avanços em relação à qualidade de vida dessas pessoas e das condições que elas precisam para viver bem.Cada um de nós, com certeza, tem algum idoso bem perto: Os avós, um tio ou uma tia; enfim, os idosos são os nossos companheiros que transmitem com sua confiança e experiência, a sabedoria que acumularam ao longo dos anos. Mas, será que ser idoso é o mesmo que ser velho ? Acompanhe este programa e descubra ! Não deixe de postar um comentário. 

5 comentários:

  1. Sinto falta das boas conversas que tinha com meus avós e com meu pai. Hoje eles estão com Deus, mas jamais será esquecido tudo que aprendi com eles. Cuide bem de seu idoso !

    ResponderExcluir
  2. Achei o programa interessante. A minha participação foi legal!!!!

    Emanuele Freitas, 4º Ano A

    ResponderExcluir
  3. A minha locução é muito bonita! O tema do nosso programa foi muito legal. Um beijo para todos que acessam a nossa Rádio.

    Michele Silva, 4º ano A

    ResponderExcluir
  4. A minha locução foi ótima. Não deixem de acessar a nossa página na internet!
    Tchau, gente!

    Elton Nogueira, 4ª ano A

    ResponderExcluir
  5. Achei bom... as trilhas ficaram legais e no tempo certo. Acessem o nosso blog !

    JohnnySan3, 5º ano A

    ResponderExcluir