sábado, 15 de setembro de 2012

A Lagoa da Parangaba

É isso aí pessoal, estamos no ar. A Rádio RPS volta à suas atividades. Acompanhe no link abaixo, nosso primeiro programa gravado com a participação dos Jovens Locutores da Emeif Paulo Sarasate. Como tema, optamos por homenagear a bela Lagoa da Parangaba, que dá nome ao bairro da Parangaba. Dentre seus ilustres frequentadores, estão as belas garças brancas, caminhantes, pescadores e praticantes de esportes. Ouça nosso programa e deixe um comentário!


8 comentários:

  1. Que este seja o primeiro de muitos programas que faremos juntos de agora em diante. Estou muito feliz por fazer parte da Família Paulo Sarasate.

    Um abraço a todos !

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu sou a melhor que faz a radio rps,as outras pessoas dizem que nao mais eu acho que sim.

    fabia lorena

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal nós todos.
    Gostei muito da Paloma lendo.

    ass:geovane sousa.

    ResponderExcluir
  4. foi minha 1 vez espere que goste da minha gravaçao sou muito mais enteligente de todos kkkk

    taina soares

    ResponderExcluir
  5. ola,sou irene kelly faço parte da radio rps e eu recomendo para todos vcs por que ela passa muitas coisas de aprendisador ,e todos nois estamos muitos empogados com a radio da escola paulo sarasate foi a minha primeira veis como locutora espero que curtam muito...

    tchau

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou Sheila Dutra professora P2 do colégio Paulo Sarasate, quero parabenizar o programa RPS ficou muito bonito sucesso para todos...

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal! Sou a Professora Wládia e achei muito bacana essa iniciativa da Escola Paulo Sarasate da qual faço parte! Sei da importância que tem um projeto como esse e espero que todos o aproveitem bem! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi gente estou com saudade de fazer a radioo saudade do fessor Aurélio e de todos os locutores estou muito animada de fazer tudo de novo estou muito enpougada quer dizer né.
    anteciosamente:paloma darc locutora da radio.
    beijos...

    ResponderExcluir